Notícia
Voltar para página anterior

Secretaria Municipal de Educação participa do 1º Encontro de Estudo da Base Nacional Comum Curricular

A Assessoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação participou nesta última quinta-feira, 02, do 1º Encontro de Estudo da Base Nacional Comum Curricular, promovido pela UNDIME - União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo, em Teodoro Sampaio.
 
O objetivo do encontro é multiplicar as discussões sobre a base no Município. A BNCC é o documento que define o conjunto de conhecimentos e habilidades essenciais e que todos os alunos da Educação Básica têm o direito de aprender. Com isso, a BNCC poderá ajudar a melhorar a qualidade do ensino em todo o Brasil, contribuindo também para promover a equidade educacional.
 
O encontro contou com a participação dos Municípios de Rosana, Euclides da Cunha Paulista, Mirante do Paranapanema, Teodoro Sampaio e Marabá Paulista. A UNDIME é uma Associação Civil que tem por objetivo  articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação pública com qualidade social.
  

 


Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215