Notícia
Voltar para página anterior

Formatura PROERD 2017

A Polícia Militar de Rosana realizou na noite desta última quinta-feira (07), a formatura do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.
 
Aproximadamente, 80 estudantes do 5º ano das escolas, Emef Maria Terezinha Camargo Jardim, Emef São João e Emef Nova Pontal, participaram da solenidade, que aconteceu na Casa da Cultura de Primavera.
           
O Programa é um trabalho de cunho educacional, onde os jovens aprendem os efeitos e riscos das drogas sobre seu cérebro e corpo. PROERD é a cooperação entre Polícia Militar, escola e a família, com o objetivo de instruir as crianças a "Viver sem as drogas”.
 
Estavam presentes na cerimônia o Prefeito Silvio Gabriel, acompanhado da Primeira Dama Luzia Souza Gabriel, o vice Valdir Ferreira, os vereadores Jorge Paulo Ferreira da Silva e Genilton Francisco de Paula e a secretária da Educação, Luciana Rodrigues de Lima. 

O Programa é uma parceria entre Prefeitura de Rosana, através da Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Estadual de Segurança Pública do estado de São Paulo. 

Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215