A manhã da última terça-feira, 15 de março, foi marcada pela celebração de mais uma grande conquista para o município de Rosana. Funcionários e autoridades se reuniram na inauguração da lavanderia do Hospital Estadual de Primavera, um investimento de mais de R$ 200 mil reais.
O Frei Francisco lembrou que "em tempos de crise em nosso país, estar inaugurando mais uma ala do Hospital é motivo de alegria e festa". “Este é o reflexo de uma administração séria e competente que preza pelo bom investimento dos recursos públicos e da credibilidade do governo”, acrescentou a prefeita Dra. Sandra Kasai.
Frei Jacó comentou sobre a alegria em retornar à Primavera e poder compartilhar a conquista.
Frei Nicolau, agradeceu a Deus e todos os presentes por compartilharem deste momento.
Frei Francisco também anunciou a continuidade das reformas agora na ala de cuidados continuados, “em breve estaremos inaugurando novos quartos”, informou.
Agradecemos ao Governador Geraldo Alckimin pelo investimento e reconhecimento deste importante instrumento de atendimento à população.