Notícia
Voltar para página anterior

Em Londrina, reunião definiu detalhes do 1º Encontro de Prefeitos Municipais da Bacia Hidrográfica do rio Paranapanema

Na manhã desta quinta, 25, a prefeita de Rosana, Sandra Kasai, participou de uma reunião com gestores municipais, onde foram definidos detalhes do " 1º Encontro de Prefeitos Municipais da Bacia Hidrográfica do rio Paranapanema- Oportunidades e Desafios", que ocorre no dia 18/03 em Londrina.

 

O encontro contará com a presença de Secretários de Estado do Paraná e São Paulo, bem como Deputados Federais e Estaduais e Prefeitos, e será um marco para determinar o futuro da gestão dos recursos hídricos da bacia hidrográfica do rio Paranapanema, eixo de integração entre as vertentes paulista e paranaense, que apresentam grande identidade, tanto social quanto cultural e principalmente econômica. É usado para abastecimento urbano, irrigação,geração de energia, criação de peixe, lazer e turismo.

 

A Bacia hidrográfica do rio Paranapanema compreende área de 106 mil quilômetros quadrados, divisor natural dos estados de São Paulo e Paraná, abrangendo 247 municípios onde vivem cerca de 4,8 milhões de pessoas.


Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215