Projeto “Energia com Cidadania” percorrerá bairros da cidade com unidade móvel e deve seguir até sexta-feira (23).
A ação que teve início na última segunda, é iniciativa do projeto “Energia com Cidadania” e ocorrerá na unidade móvel da concessionária de energia elétrica Neoenergia Elektro, que percorrerá os principais bairros da cidade até sexta-feira (23).
Para receber o kit de lâmpadas novas, os moradores da cidade devem estar cadastrados na TSEE ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo.
No momento da troca, o interessado deve levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).
Programação
Confira o itinerário da unidade móvel ao longo da semana:
Terça-feira (20)
Horário: 8h às 17h
Local: Agrovila setor II e III
Quarta-feira (21) e quinta-feira (22)
Horário: 8h às 17h
Local: bairro Cinturão Verde
Sexta-feira (23)
Horário: 8h às 13h
Local: Bairro Beira Rio
Fonte: G1