Voltar para página anterior
Cronograma de vacinação até 27/05
Atenção para o cronograma de vacinação contra a Covid-19, Influenza (gripe) e Sarampo em Primavera e Rosana até sexta-feira (27/05)
PRIMAVERA
Vacinação contra Covid-19 para crianças, Gripe e Sarampo
Manhã - De Segunda a sexta-feira, das 07h às 10h30
Local – Puericultura
Público Alvo - Vacina contra a gripe para profissionais de saúde, pessoas portadoras de deficiência, gestantes e puérperas. Vacina contra a Covid-19 para crianças com ou sem comorbidades (1ª e 2ª dose) e gripe e sarampo para crianças de 06 meses a menores de 5 anos.
PRIMAVERA
Vacinação contra Covid-19 + Gripe
Tarde - Terça e quinta-feira - Das 13h às 15h
Local: Puericultura
Público Alvo - Professores, profissionais de saúde, pessoas com comorbidades, povos indígenas, gestantes, puérperas, idosos acima de 60 anos, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade e jovens sob medida socioeducativa.
ROSANA
Vacinação contra Gripe + Sarampo
Manhã - De Segunda a quinta-feira, das 07h às 10h30
Local – UBS Sala de vacina
Público Alvo - Vacina contra gripe e sarampo para crianças de 06 meses a menores de 5 anos e para profissionais de saúde, para gestantes, puérperas.
ROSANA
Vacinação contra a Gripe
Tarde - segunda e quarta – Das 13h às 15h
Local – UBS Sala de vacina
Público Alvo – Caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema prisional e população privada de liberdade e jovens sob medida socioeducativa.
ROSANA
Vacinação contra a Covid-19
Tarde - Terça e quinta – Das 13h às 15h
Local – UBS Sala de vacina
Público Alvo – Adultos e crianças - Vacina contra a Covid-19 para crianças com ou sem comorbidades (1ª e 2ª dose) + idosos acima de 60 anos (1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose).
Departamento de Comunicação, 25 de maio de 2022.