Notícia
Voltar para página anterior

No gabinete de Rosana, deputado federal Vinicius Carvalho recebeu novas demandas para esporte e habitação

O prefeito Silvio Gabriel, os veradores Kleber Dan, Eduardo, Edilson, Galizé, Dudu, a jovem Beatriz Neves, secretários e diretores municipais, recepcionaram na tarde desta sexta-feira, 13/05, o deputado federal Vinicius Carvalho e sua assessoria em Rosana.

“Estreitar relacionamentos e entender as demandas para que desta forma possamos colocar nosso mandato a disposição para contribuir com o desenvolvimento do município”, comentou o parlamentar.
Em seu discurso, o prefeito Tivo agradeceu ao deputado por todo apoio já prestado ao municipio de Rosana, e aproveitou a oportunidade para protocolar novas demandas. A primeira, solicita recursos no valor de R$ 400.000,00 que serão destinados o setor de esportes, para a reforma do Ginásio de Rosana e Campo da Pontal. A segunda solicitação pede apoio em recursos que serão direcionados para regularização imobiliária do bairro Fepasa, para regularização da creche de Rosana, e apoio junto a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), do Governo Federal para doação do barracão do pátio Fepasa ao município.
 
Departamento de Comunicação, 13 de maio de 2022.

Download - Clique aqui para baixar

Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215