Notícia
Voltar para página anterior

Em reunião regional, Prefeito Tivo protocola novos pedidos de recursos para Infraestrura Urbana

Na noite da última quinta-feira (5), ocorreu na cidade de Dracena um evento regional que reuniu mais de 50 prefeitos da região do Pontal do Paranapanema.

O prefeito Silvio Gabriel, acompanhado do Secretário de Administração Pedro Santos, do Diretor de Convênios José Luís do Nascimento e do Vereador Aher Bombonati, prestigiou o encontro que contou com presenças importantes como as do deputado estadual Reinaldo Alguz (União Brasil) e do deputado federal Enrico Misasi (MDB).
Na ocasião, o chefe do Executivo de Rosana agradeceu aos deputados pelos recursos financeiros já enviados ao município, tais como: para a reforma e revitalização do Fernandinho, para a reforma da cobertura da quadra de esportes do Estádio Municipal de Primavera e para o projeto de iluminação da Pista de Cooper.
Na oportunidade, foram protocolados dois ofícios, um endereçado ao deputado Enrico Misasi, solicitando R$ 400.000,00 e outro voltado para o deputado Reinaldo Alguz, solicitando R$ 300.000,00, ambos para investimentos em Infraestrutura Urbana.
 

Departamento de Comunicação, 06 de maio de 2022.

Download - Clique aqui para baixar

Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215