Nesta quinta-feira, 12 de março, a Prefeita do Município de Rosana, Dra Sandra Kasai, junto ao Vice Denis Alexandre e o Vereador Agenor Rosa, estiveram presentes na Câmara Municipal de Rosana, para prestigiar a abertura da palestra sobre a Criação e Engorda de Peixes em Tanques - Rede e Escavados.
A iniciativa da Associação Esperança de Pescadores Profissionais e Artesanais do Pontal do Paranapanema de São Paulo, Presidida por Benedito Gabriel, trouxe aos associados e a comunidade, orientações e esclarecimentos sobre o tema, em palestra ministrada pelo Doutor Luiz Marques da Silva Ayroza, Diretor P&D e Pesquisador Científico de Aquicultura, do Polo Regional Médio Paranapanema de Assis-SP.
A Prefeita reforçou a importância em apoiar iniciativas como esta, que tragam o desenvolvimento profissional e econômico ao nosso município, aproveitando de forma sustentável nossos recursos naturais.