> Ajude-nos a combater o MOSQUITO AEDES AEGYPTI, cuidando da sua casa e de casas ou lotes vazios com mato alto, lixo doméstico e entulho, cobrando providências do proprietário ou denunciando.
> Não acumule entulho ou lixo doméstico em sua residência, pois o acúmulo de água é local para desenvolvimento do terrível mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.
> Coloque o seu lixo doméstico, embalado e protegido com plástico, nos dias que a coleta é feita, em local alto para evitar que cães e gatos rasguem e espalhe os resíduos pelo chão.
> Leve os pneus usados até as borracharias e bicicletarias para que seja feito o descarte ambientalmente correto.
> Solicite caçamba para entulho, Rosana ligue 3288-1211 e Primavera ligue 3284-1043, quando for reformar, construir, limpar o quintal e/ou serviços de poda/jardinagem e NUNCA COLOQUE LIXO DOMÉSTICO DENTRO DA CAÇAMBA E NEM ENTULHO FORA DA CAÇAMBA. O lixo doméstico é encaminhado para o Aterro Sanitário em Valas e o entulho é encaminhado para o Aterro de restos de materiais de construção e demolição.
EM ELABORAÇÃO
> PGIRS Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos:
Lei 12.305/10 Política Nacional de Resíduos Sólidos.
COLABORE COM O MEIO AMBIENTE
COLABORE COM A LIMPEZA PÚBLICA
EXERÇA SUA CIDADANIA
CUIDE DE SUA SAÚDE E DE SEUS FAMILIARES
NOSSA SAÚDE É O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO
