Voltar para página anterior
Pessoas de 43 a 46 anos começam a ser imunizadas contra a Covid-19 na quarta-feira (23)
A Prefeitura Municipal de Rosana informa que a campanha de vacinação para pessoas de 43 a 46 anos começa nesta quarta-feira (23).
As aplicações ocorrerão em Primavera, na Escola Antônio Félix (antiga Norte), com acesso pelo portão dos fundos, das 08h às 15h e no Centro Comunitário de Rosana das 08h às 14h.
Pessoas que apresentaram sintomas de Covid-19 ou Dengue nos últimos 30 dias não poderão tomar a primeira dose da vacina. Àqueles que receberam a dose da vacina contra a gripe/influenza nos últimos 15 dias também não poderão ser imunizados, devendo aguardar o prazo de 2 semanas para receber a vacina contra a Covid19.
Os protocolos sanitários devem ser mantidos, mesmo após a primeira e segunda dose da vacina, tais como: o uso de máscara, a higienização das mãos, o distanciamento social dentre os demais cuidados até que toda a população local, nacional e mundial tenha sido imunizada.
Leve o seu CPF e RG.
VACINA CONTRA A FOME
Ajude como puder àqueles que mais precisam neste momento. Doe se puder, 1 kg de alimento no ato da vacinação. Você pode doar ainda 1 litro de leite, um pacote de bolacha ou achocolatado. As doações são encaminhadas para instituições não governamentais do município.
Departamento de Comunicação, 22 de junho de 2021.