Voltar para página anterior
Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura de Rosana divulga abertura de matrículas para projetos 2021
A Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura do município de Rosana comunica a abertura de matrículas para diversas modalidades em cursos e projetos, voltados para crianças, jovens e adultos. A princípio, as aulas serão oferecidas de maneira remota, com informações teóricos oferecidas pelos professores e posteriormente, de maneira presencial, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção contra a proliferação da Covid-19. As vagas são limitadas.
As matrículas serão realizadas presencialmente na Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura em Rosana. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos fones: (18) 98145-3839 ou (18) 3288-1387.
*Documentos necessários para as inscrições nos projetos:*
• Foto 3x4 do aluno;
• Xerox do RG e do CPF do aluno ou Certidão de Nascimento;
• Xerox do Comprovante de Matrícula Escolar;
• Xerox do RG e CPF do responsável pelo aluno;
• Xerox do comprovante de residência.
Confira as modalidades oferecidas: Natação; Violão para crianças acima de 10 anos; Teatro para crianças acima de 13 anos; Ioga para crianças acima de 14 anos e adultos; Capoeira para crianças acima de 02 anos; Jiu-Jitsu para crianças acima de 05 anos, Karatê para crianças e jovens de 07 a 17 anos; Ballet para crianças de 04 a 14 anos; Teclado para crianças acima de 09 anos; Percussão Ritmos Brasileiros – Bate Lata – para crianças acima de 07 anos; Escola de Artes – Sopros/Madeira para jovens de 11 a 18 anos; Flugelhorn, Sax alto, Trombone para jovens acima de 14 anos, Flauta e Eufônio.
Departamento de Comunicação, 21 de maio de 2021.