Notícia
Voltar para página anterior

Atenção para a antecipação das vacinas contra a Covid-19 para idosos com 64 anos

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 voltada para idosos com 64 anos completos terá início nesta sexta-feira, 23 de abril, das 08h às 13h.

As aplicações ocorrerão em Primavera, na Escola Antônio Félix (antiga Norte), com acesso pelo portão dos fundos, na Rua Lages.
Em Rosana, as aplicações ocorrerão no Centro Comunitário.
Pacientes que apresentaram sintomas de Covid-19 ou Dengue nos últimos 30 dias não poderão tomar a primeira dose da vacina.
Lembramos que os protocolos sanitários devem ser mantidos, mesmo após a primeira e segunda dose da vacina, tais como: o uso de máscara, a higienização das mãos, o distanciamento social dentre os demais cuidados.
Leve o seu CPF e RG. Somente um acompanhante é permitido.
Pacientes acamados receberão as doses em casa. Pacientes com dificuldade de locomoção podem aguardar nos veículos nos pontos de vacinação e informar à equipe no local, para receber a dose em seus carros.
Secretaria de Saúde - Prefeitura Municipal de Rosana
Departamento de Comunicação, 22 de abril de 2021.

Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215