Voltar para página anterior
Prefeitura realiza a escritura de imóveis definitiva da Regularização Fundiária para os beneficiários do Bairro Jardim Regina em Rosana
A Prefeitura Municipal de Rosana, representada pelo Prefeito Silvio Gabriel, Tivo, e pelo Vice Valdir, realizou nas últimas semanas de dezembro de 2020, a entrega das escrituras de imóveis aos moradores beneficiários do Jardim Regina, localizado na Vila Áurea de Rosana, com Regularização Fundiária definitiva de suas moradias.
O prefeito Tivo parabenizou os moradores e aproveitou a oportunidade estender agradecimentos para a equipe responsável pelos processos da regularização imobiliária e fundiária urbana do município de Rosana, lembrando os esforços da gestão desde o ano de 2017 para a efetivação desses procedimentos.
“A regularização fundiária foi e continua sendo um dos grandes desafios da nossa gestão. Quando se compra uma casa, só podemos dizer que ela é realmente nossa com a documentação e escritura em mãos, e agora, temos o prazer de formalizar esta entrega a vocês aqui do Jardim Regina, da Vila Áurea. Um dos nossos maiores objetivos, é de tentar documentar e formalizar as áreas irregulares de nosso município”, disse o prefeito, lembrando que essa problemática de regularização fundiária já vinha se arrastando desde a fundação do município de Rosana.
“É um processo longo e trabalhoso. Já estamos com vários bairros da cidade em andamento de regularização, como o Beira Rio, por exemplo. Nós temos a condição de possibilitar o registro definitivo dos imóveis, realizando sonhos. Fica meu agradecimento aos moradores e em especial a todos que trabalharam e atuaram por isso, para a garantia do direito de cada um de vocês”.
Departamento de Comunicação, 07 de janeiro de 2021.