Voltar para página anterior
Carreta do Hospital de Amor realizará exames de Mamografia e Preventivo no Município
Mais uma parceria da Corrente Feminina para o Bem em Combate ao Câncer, Prefeitura de Rosana e Coordenadoria do Hospital de Amor. A Carreta do Hospital do Amor de Barretos-SP estará novamente no Município de Rosana para realização de exames gratuitos de mamografia e preventivo.
Os exames serão realizados nos dias 06 e 07 de abril, na Praça da Igreja Católica, no Distrito de Primavera e nos dias 08 e 09 de abril, em frente ao Centro Comunitário, em Rosana. Para realizar os exames basta agendar antecipadamente no ESF de cobertura, com a copia do RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.
As mamografias serão realizadas em mulheres de 40 a 69 anos de idade e preventivos de 25 a 64. No total serão realizados 400 exames, não fique de fora, cuide-se.
Departamento de Comunicação, 10 de março de 2020.