Notícia
Voltar para página anterior

Município de Rosana realiza cerimônia de formatura do curso de aquaviário

A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura realizou na manhã deste último sábado (12), na Casa da Cultura, a cerimônia de formatura do Curso de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Máquinas,  o curso aconteceu de 08 a 13 de junho onde foram formados 70 novos aquaviários.

Fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Rosana e a Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio, os cursistas participantes, receberam a Carteira Verde, e a partir de agora estão habilitados a prestar serviços com fins lucrativos. 

O evento contou com a presença dos vereadores Geninton Francisco de Paula “Negão do Lavador”, Jorge de Paula “Bulega", o Presidente da Câmara Ronildo da Costa, vereador Kleber Dan, os oficiais da Marinha da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio, 2° Sargento Raphael Ferreira de Araujo,  o 3° Sargento Carlos Demetrio Rocha Ponte, o 3° Sargento Patrick Paulino dos Santos e o Cabo Eduardo Santos Ferreira e os Secretários Municipais Marco Antonio de Meira Coqueira e Elisa Carla Bosquê, o Sr Milton Manteiga da Colônia dos Pescadores, além de parentes dos formandos.


Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215