Notícia
Voltar para página anterior

35º Aniversário da Gleba XV de Novembro tem nova data e programação

Por problemas de saúde, show de Milionário & Marciano em Rosana é cancelado

A Prefeitura de Rosana elaborou uma vasta programação em comemoração aos 35 anos do da Gleba XV de Novembro. Na programação constava, no dia 16 de novembro, sexta-feira, show com os cantores sertanejos Milionário & Marciano, que apresentariam o show “Lendas”, cantando os grandes sucessos de suas carreiras.
 
Ocorre que, segundo a assessoria da dupla, por problemas de saúde a agenda de shows da dupla até o final de 2018, foram cancelados. A partir de então começaram as divulgações (via redes sociais) sobre o cancelamento do evento no Município. Mas, para comemorar o 35º aniversário da Gleba XV de Novembro, foi elaborada uma nova programação. 
 
Os festejos de aniversário serão realizados nesta quarta-feira (14) de novembro, com a apresentação dos sucessos da dupla Thaeme & Thiago. O show será realizado no setor II, a partir das 22 horas. Após, o show com a dupla Thaeme e Thiago, o DJ JB sobe ao palco para encerrar os festejos. O 35º aniversário será celebrado com uma grande festa. Para a comodidade do público, a organização do evento realiza a montagem de uma ampla estrutura local. Prestige este evento.

Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215