Produtores Rurais do Município de Rosana receberam certificado de conclusão do Programa Feira do Produtor

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Rosana em parceria com o SENAR, SEBRAE, FAESP e Sindicato Rural Patronal de Mirante do Paranapanema, promovou a entrega dos certificados do programa "Feira do Produtor Rural" para produtores do Município de Rosana.

Desenvolvido e coordenado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR, o programa gratuito com duração de 228 horas e 8 módulos, teve por finalidade a criação de uma nova opção de renda para os produtores rurais por meio da venda direta do que é produzido em suas propriedades rurais, ofertando capacitação e preparação para criação de seus próprios negócios, criando uma ligação direta com os consumidores, promovendo maior aproximação e a construção de uma relação de respeito e confiança.
A feira acontece semanalmente todos sábados das 08h às 13h, na Praça da Igreja Matriz de Primavera.
Departamento de Comunicação, 12 de dezembro de 2022.