Município de Rosana acaba de receber caminhão compactador de lixo 0Km

O prefeito do município de Rosana, Silvio Gabriel, o Diretor da Convênios e Contratos, José Luís do Nascimento e o Chefe de Engenharia, Obras e Projetos, Evandro Antônio Venturim, estiveram na última quarta-feira, 16/11, em Presidente Prudente, para formalizar o contrato do Programa de Compensação Ambiental-PAC, referente à aquisição do novo caminhão compactador de lixo do município de Rosana.

Posteriormente, a equipe da Administração Municipal dirigiu-se para a cidade de Regente Feijó para vistoria e retirada do equipamento 0KM, com capacidade de 15m³, que chega para dar reforço no serviço de limpeza pública municipal.

Esta é mais uma importante aquisição entre a frota já existente, que contribuirá
para a limpeza pública e para o meio ambiente do município de Rosana.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, o principal destaque é a possibilidade de parte da coleta ser feita de maneira mecanizada. A mão de obra dos servidores terá um reforço, tendo em vista o mecanismo existente no caminhão coletor.

Departamento de Comunicação, 18 de novembro de 2022.

Download - Clique aqui para baixar