Prefeitura de Rosana assina novo convênio destinado para recapeamento asfáltico de trecho da Avenida Barrageiros

A Prefeitura Municipal de Rosana assinou nesta quarta-feira (22), um novo convênio firmado via Emenda Parlamentar com a Deputada Estadual Carla Morando, voltado para recapeamento asfáltico da Avenida Barrageiros, no Distrito de Primavera, no trecho da quadra 37, nas proximidades da Puericultura e Hospital Estadual.

De acordo com o prefeito Silvio Gabriel e o Vice Valdir, o benefício que chega a quase R$ 157 mil é fundamental para a obra que trará melhorias no tráfego e mobilidade urbana do trecho já desgastado da avenida. “Agradecemos por este recurso, fruto do apoio da deputada estadual Carla Morando. Parcerias como essas são fundamentais para a realização de obras que visam sanar os problemas e promover desenvolvimento ao município de Rosana. Com relação aos trabalhos de recapeamento, estamos priorizando trechos e vias onde a situação é mais crítica e onde há maior desgaste para veículos e pedestres”, disse o chefe do Executivo.

Segundo o Diretor de Convênios e Contratos, José Luís do Nascimento, os esforços para celebração de novos convênios continuam. “Estamos trabalhando incansavelmente para que possamos conquistar mais verbas e firmar novas parcerias e convênios que trarão desenvolvimento e possibilitarão novas obras de infraestrutura, mobilidade urbana e melhorias para qualidade de vida da população do Município de Rosana”.

Departamento de Comunicação, 22 de setembro de 2021.