Poder Executivo entrega veículo 0K para atendimento da Secretaria de Inclusão e Assistência Social

Na manhã desta última quarta-feira (11/12), o Poder Executivo participou do encerramento das atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Programa Criança Feliz. O Prefeito Silvio Gabriel ‘Tivo’ e o vice Valdir Ferreira de Freitas realizaram a entrega de um Ettios sedan zero quilometro para a Secretaria de Inclusão e Assistência social com o objetivo suprir  as necessidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O veículo entregue foiadquirido através de Emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT). De acordo com a Secretaria de Inclusão e Assistência Social, Elisangela Barbosa, este veículo irá ampliar a oferta dos serviços socioassistenciai bem como aprimorar o desenvolvimento das ações já realizadas pelo CRAS. “Quem se beneficia não são somente os profissionais, mas também as famílias referenciadas pelo Centro de Referência de Assistência Social CRAS e Programa Criança Feliz" destacou a Secretária.

Departamento de Comunicação, 12 de dezembro 2019.