Prefeitura realiza encerramento do curso de garçom

A Prefeitura Municipal de Rosana, por meio da Secretaria de Inclusão e Assistência Social realizou na tarde desta sexta-feira (25/10) o encerramento do curso de Garçom ofertado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que visa à qualificação profissional para o mercado de trabalho, ao capacitar os participantes a atuar em meios de hospedagem, restaurantes e eventos.

Formaram 10 novos garçons, o curso abordou relações interpessoais, história da gastronomia, tipologias de bebidas e harmonização com alimentos, estrutura do departamento de alimentos e bebidas, boas práticas para manipulação de alimentos e processos de trabalho e prática supervisionada.

Na ocasião os alunos receberam os certificados das mãos do Vice-prefeito Valdir Ferreira de Freitas, da Presidente do Fundo Social Alesandra Garcia, Assistente Social Cecilia Fernandes e o Psicólogo Anderson Lopes. O curso foi ministrado pelo Gastrônomo Wanderson Klaiton Dien, durante quatro encontros.

Departamento de Comunicação, 25 de outubro de 2019.