Notícia
Voltar para página anterior

Atletas da Melhor idade de Rosana participam dos Jogos Regionais do Idoso

Município conquista ouro e bronze no JORI

49 atletas da melhor idade estão participando Jogos Regionais do Idoso –JORI, que acontece em Osvaldo Cruz-SP. Os atletas iniciaram as competições esbanjando qualidade de vida e garra. É oportuno mencionar que eles já estão se preparando para representar bem o município na competição.
 
Na ocasião a Secretária de Inclusão e Assistência Social Elizangela Barbosa acompanhou a equipe. “Estamos buscando junto aos idosos qualidade de vida, e aprendizado. Essa interação desperta o espirito jovem, de competitividade e melhora da auto estima, tendo em conta que o esporte é saúde, disciplina e qualidade em todos os aspectos da vida” relata a secretária.
 
Os jogos iniciaram e os atletas já conquistaram medalhas para o Município, Ladir Pasquali conquistou o ouro no atletismo, já Joana Francisca Alves da Silva conquistou o Bronze. Os Jogos Regionais do Idoso vai além da competição, se trata do espirito de equipe, respeito com o próximo, solidariedade entre os participantes e o principal, superação! E o grande benefício que é a melhoria na qualidade de vida.

Competição vai até domingo, com 63 delegações envolvidas e 14 modalidades em disputa. Entre elas atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. 
 
Departamento de Comunicação, 10 de outubro de 2019.

  


Prefeitura do Município de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - CEP: 19273-000 - Rosana/SP
Atendimento ao Público: 07:00h - 11:00h e 13:00h - 17:00h
(18) 3288-8200 / 3288-8215