Alunos da Rede Municipal de ensino visitam Prédio da Subprefeitura

Edificação é Modelo de Sustentabilidade

No dia (27/09) alunos da Escola Municipal Tainara Bairro Mayer, nível II participaram de uma visita técnica na subprefeitura, por ser uma instalação modelo de sustentabilidade. A ação foi apresentada pela Secretaria de Meio Ambiente. A edificação da subprefeitura é referência neste sentido, pois em seu processo de edificação foram levados em consideração vários itens e iniciativas ambientalmente adequadas.

ITENS PRESENTES NA EDIFICAÇÃO: iluminação natural, sensor de presença, lâmpadas fluorescentes, pintura clara, rampa de acesso, faixas de sinalização pedestres, planta com adubo orgânico, torneira com arejador e temporizador, ventilação natural cruzada, banheiro com acessibilidade, reuso de copos, vaso sanitário com caixa acoplada, bicicletário, rampa de acesso nas calçadas.

Departamento de Comunicação, 30 de setembro de 2019.