Centro de Educação Ambiental de Rosana é inaugurado

Uma das atribuições da educação ambiental é conscientizar as pessoas sobre a sustentabilidade e a importância de construir um ambiente saudável para as próximas gerações. Para auxiliar nessa tarefa, a Secretaria do Meio Ambiente inaugurou nesta última sexta-feira (27/09), o Centro para a Educação Ambiental, que visa desenvolver atividades de caráter socioambiental e difundir as questões sobre o meio ambiente para toda a população.
Estiveram presentes os alunos do 2º ano da Escola Municipal Antônio Felix Gonçalves que vivenciaram a experiência do contato com o meio ambiente. A inauguração desse Centro é muito importante para ampliarmos as ações de educação ambiental no município. Tudo isso resultará em bons frutos da Gestão Tivo e Valdir que se preocupa com o Meio Ambiente. “Valorizamos todas as atividades relacionadas ao meio ambiente e apoiamos todas as iniciativas nessa área. A qualidade de vida e a preservação ambiental precisam ser difundidas sempre”, destacou o Secretário de Meio Ambiente Amarildo Machado Valadão.
Para visitar o Centro de Educação Ambiental, os grupos precisam agendar com a Secretaria de Meio Ambiente, informando o número de visitantes. Mais informações: 3284-3838 R23.

Departamento de Comunicação, 30 de setembro de 2019.