Prefeitura de Rosana e SEBRAE realizam nesta semana curso do Programa Super MEI Gestão

Uma parceria entre a Prefeitura de Rosana e o Serviço de Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, dará oportunidade  de capacitação a micros empreendedores individuais. Serão cinco dias de aprendizado voltado apenas para potenciais empresários e para Microempreendedores Individuais com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios. O curso de capacitação para os micros empreendedores individuais, se inicia nesta segunda-feira (27/05).

O Programa é totalmente gratuito. Capacitando, o empreendedor aprende como se planejar e agir-nos diversos momentos do seu negócio através de soluções técnicas e de gestão. Por isso, o SUPER MEI Gestão tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios. O Programa reúne 5 oficinas com temas específicos para cada dia. Os temas trabalhados são:
  •          Sei planejar - aprenda a fazer o planejamento das atividades da sua empresa;
  •          Sei controlar meu dinheiro - como separar as finanças pessoais e as da sua empresa;
  •          Sei formar preço - como formar o preço do seu produto;
  •          Sei vender - como divulgar o seu negócio e vender mais;
  •          Sei inovar - como fazer inovar e ter melhores resultados.
Data de realização: 27, 28, 29, 30 31/05/2019 às 18h30min, Câmara Municipal, em Rosana.
Departamento de Comunicação, 27 de maio de 2019.